A esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, também deu detalhes sobre a saúde da criança e da gestação
Usando o Instagram, Graciele Lacerda atualizou o público sobre a saúde do bebê que espera com Zezé Di Camargo. Após exames, ela confirmou que a criança está saudável e até com crescimento “adiantado” – e, nos Stories, aproveitou para mostrar o rostinho do bebê, palpitando sobre semelhanças entre ele e o pai.
Graciele Lacerda mostra rostinho de bebê com Zezé
À espera do primeiro filho com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda deu detalhes do bebê. Pouco mais de um mês desde o anúncio da gravidez, ela afirmou que o bebê está bem e ainda mostrou detalhes da aparência da criança, cujo sexo ainda não se sabe. “Parece que é bicudo! Estou achando que a boca é do Zezé”, disse ela observando as imagens de ultrassonografia.
Na sequência, ela detalhou o desenvolvimento da criança após relatar preocupações. “Não era hora de ir, fui antes, antecipei para saber se está tudo certinho antes do chá [revelação], para eu ficar tranquila. O bebê está bem, maior que o normal! Está crescendo a mais – isso é muito bom. Está uma semana na frente que o normal, mostra que está indo tudo bem”, disse ela.
A esposa de Zezé Di Camargo também falou sobre a própria saúde gestacional. “Meu útero está fechadinho, grande, forte! Isso é importante para saber que eu posso continuar minhas atividades, meus exercícios físicos. Para quem fica preocupado porque estou fazendo atividades físicas: é saudável para o bebê e para você como mãe. Só não pode quem tem alguma restrição. Se meu útero não estivesse do tamanho normal, se eu tivesse um descolamento, aí ele [médico] me proibiria”, declarou.
Graciele Lacerda e Zezé esperam o primeiro filho juntos após anos de tratamento para engravidar. O cantor, que fez vasectomia no passado, teve de colher sêmen por punção, enquanto a esposa do sertanejo precisou passar por tratamento relacionado à fertilidade. Na sequência, eles realizaram uma fertilização in vitro (FIV), e implantaram um dos embriões obtidos – que vingou.