Alexandre Pato contou sobre o “ritual” semanal de Silvio Santos com a família, e revelou sobre o primeiro encontro com o apresentador
Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, revelou em uma recente entrevista ao canal “Benja Me Mucho” no YouTube que Silvio Santos era extremamente apegado à família e tinha um “ritual sagrado” com suas filhas toda sexta-feira.
Silvio Santos tinha “ritual” com a família
Segundo Pato, Silvio Santos mantinha um “ritual” especial com sua família que envolvia encontros toda sexta-feira. O jogador descreveu o momento como um “ritual sagrado” em que todos se reuniam para um jantar.
“Todo domingo a gente [família dele] parava e ficava assistindo, [quando eu era] pequeninho. Então imagina, depois de anos, eu estar casado com a filha dele [Silvio Santos], tenho um filho com ela e conviver em família? É incrível. Você começa a entender como é o Senor, como as meninas amam ele e como ele amam as meninas. Ele é muito família. Eles têm esse hábito de toda sexta se encontrar, no jantar, e é o momento de cada um contar como foi sua semana. Aí ele vem dando conselhos e a Íris também”, revelou o atleta.
O encontro semanal era uma oportunidade de todos compartilharem suas experiências da semana e receber conselhos do patriarca e de Íris Abravanel.
Pato conta primeiro encontro com Silvio Santos
Em outra entrevista, ao canal “Fala, Brasólho!”, Pato compartilhou detalhes sobre seu primeiro encontro com Silvio Santos, um momento que foi marcado por algumas situações inusitadas. O jogador revelou que, na ocasião, não havia tomado banho, o que gerou um certo constrangimento.
Além disso, ele foi aconselhado por Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, a esconder suas tatuagens. “O Fábio me falou ‘ei, Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não'”, recordou o atleta. Por medo de desagradar Silvio, Pato decidiu esconder suas tatuagens por três meses.
Pato também comentou sobre a evolução do interesse de Silvio Santos pelo futebol. Inicialmente, o apresentador assistia aos jogos com menos frequência, mas com a entrada de Pato na família, ele começou a se interessar mais pelo esporte.
“Ele assistia aos jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele voltou a assistir aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio, mas para ele não é fácil. Quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver o jogo, fica tirando foto com as pessoas”, contou Pato na época da entrevista.