Gloria Perez “abraça” Daniella Perez novamente em vídeo feito com inteligência artificial: autora se emocionou

O vídeo de Gloria Perez e Daniella Perez foi feito como um presente para a autora após mais um aniversário sem a filha, que foi vítima de assassinato em 1992

Mãe de Daniella Perez, que há mais de 30 anos foi vítima de assassinato, Gloria Perez ganhou um presente emocionante e inesquecível. Após compartilhar montagens envolvendo a filha no aniversário mais recente da moça, a autora recebeu um vídeo no qual as duas aparecem se abraçando, feito com inteligência artificial, e se emocionou muito.

Gloria Perez e Daniella Perez se abraçam em vídeo feito com IA

No último dia 11, data em que Daniella Perez faria 54 anos, a mãe da jovem atriz, Gloria Perez, compartilhou uma montagem com várias fotos da filha. Nelas, a atriz aparece em contextos nos quais nunca esteve, tudo sob o desejo da mãe de que pudesse estar. Agora, Gloria recebeu uma homenagem tocante: outra montagem, mas em vídeo, na qual as duas se abraçam.

A arte foi feita por Hidreley Diao, especialista no uso de inteligência artificial. No Instagram, ele publicou o vídeo em que Gloria e Daniella aparecem radiantes se abraçando – e, na legenda, explicou por que decidiu fazer a arte.

Mãe e filha se “reencontraram” na montagem de vídeo (Crédito: Reprodução/Instagram @hidreley)

“Na novela ‘Travessia’, Gloria Perez nos presenteou com uma cena que nos fez refletir sobre presença e ausência. O encontro virtual de Chiara (Jade Picon) e Débora (Grazi Massafera) foi um retrato emocionante do amor que transcende tempo e espaço. […] No aniversário de Daniella, a autora fez uma homenagem comovente. Ela criou montagens que retratavam uma espécie de abraço ilusório. […] Ao ver essa homenagem, decidi presentear Gloria”, disse.

O artista, que enviou o vídeo para a autora de forma particular, ressaltou a reação dela. “Para a minha alegria, [a arte] a emocionou profundamente. Este é um lembrete de que, mesmo quando a dor parece imensa, a arte e o amor têm o poder de nos conectar e oferecer conforto”, declarou ele, expondo a resposta de Gloria ao presente.

“Que emoção!!! Não consigo parar de ver e de sentir esse abraço”, disse a autora, que também comentou na postagem. “Eu aqui, sem palavras… Só sentindo esse abraço”, declarou Gloria. Assista ao vídeo clicando aqui.

Caso de Daniella Perez: relembre

Em dezembro de 1992, Daniella Perez, de 22 anos, foi raptada e, posteriormente, encontrada morta. A filha da autora Gloria Perez atuava na novela “De Corpo e Alma” (Rede Globo) – e, após abordagens de um colega de elenco, Guilherme de Pádua, acabou sequestrada por ele. Junto do ator, estava também Paula Thomaz, esposa do criminoso.

Gloria Perez e Daniella Perez
Daniella e Gloria em vídeo feito com inteligência artificial (Crédito: Reprodução/Instagram @hidreley)

O assassinato de Daniella Perez foi um dos crimes que mais chocou o Brasil nos anos 90. Daniella era adorada pelo público, e o fato de a atriz ter vivido um par romântico com Guilherme de Pádua na novela – que seguiu mesmo com a ausência de ambos – despertou ainda mais reações no público.

Guilherme de Pádua ficou preso entre 1993 e 1999. Nos anos 2010, ele se tornou pastor e retornou à mídia alguns anos depois ao atuar nas redes sociais. Ele então morreu após ter um infarto em casa, em novembro de 2022. Já Paula Thomaz, também condenada pelo crime, está livre, atendendo por outro nome.

Daniella Perez não construiu uma família, mas vivia um casamento com o ator Raul Gazolla na época em que foi morta. Ele a recorda até hoje com muito amor, e já compartilhou que, durante os curtos dois anos que passaram juntos, tinham planos de ter filhos. Raul e Gloria são próximos até hoje.

Famosos