Flávia Reis encontrou ex-namorado no forró e foi ficando atenta para sinais de alerta no relacionamento
Flávia Reis revelou ter mudado de casa por conta de um ex-namorado, intenso, nas palavras dela, que fez com que ficasse com um pouco de medo. Os dois se conheceram no forró e a atriz relembrou o episódio ao participar do programa “Que História é Essa, Porchat?”, no GNT.
Flávia Reis mudou de casa por medo de ex-namorado intenso
“Eu conheci um rapaz, em uma noite de forró, coisa gostosa, dançando gostoso, dançando delícia. Mas acabou, a gente dançou a última música e acabou. E ele me deu uma revista que ele tinha de capa dura, edição especial, e falou ‘fica com a minha revista, vou anotar meu telefone aqui atrás, depois você me devolve”, contou a atriz.
“Eu achei a cantada maravilhosa porque ele me deu a revista dele para eu levar para casa. Ele era universitário, tinha aquela bolsa transpassada, quem é forrozeiro sabe, coisa bonita, intelectual, jovem. Ele anotou o telefone na revista de capa dura linda dele e deixou comigo”.
Posteriormente, Flávia tomou a iniciativa de ligar para o rapaz, marcando um encontro. “Eu liguei e falei ‘oi, estou com a sua revista, adorei a sua cantada. Vem pegar comigo’. Aí começamos a sair, o negócio era bom. Na primeira saída, já começou a pegação. Já rolou, já foi, delícia. Tem que ser, para que? Conhecer a pessoa, delícia”.
“A gente ficou junto na primeira semana, na segunda semana, a gente saiu para jantar, ele me levava para lugares incríveis e tal, mas ele um cara meio simples e eu falava ‘nossa, exótico, diferente. Gostei’. Ele falou um dia para mim assim ‘gata, vamos para a Tailândia?’, segunda semana da gente juntos”.
A atriz deu uma risada sincera e, em seguida, respondeu: “Tailândia? E ele falou ‘qual é o problema?’. Aí eu falei ‘Tailândia? A gente se conhece há duas semanas. Acho um pouco muito, entendeu?’. Ele falou ‘mas a gente pode ir para Búzios e não pode ir para a Tailândia?’. Cara doido, intenso ele”.
Flávia ficou intrigada com ex-namorado
De acordo com Flávia, os dois continuaram saindo depois disso. Nesse meio tempo, a atriz descobriu várias coisas engraçadas sobre o rapaz, como uma tatuagem, por exemplo, que tinha sido feita por um amigo ex-presidiário dele.
“Aí eu falei ‘Flávia, qual o problema de ter um amigo ex-presidiário que fez uma tatuagem? Parou com o preconceito’. Só que ele tinha algumas coisas esquisitas, um dia a gente tinha acabado de transar, eu estava deitada e ele falou ‘Flávia, estou fazendo alongamento’. Aí eu falei assim: ‘Esse cara é diferente'”.
Flávia, como resultado, começou a captar algumas evidências de que o rapaz era mesmo exótico. “Eu falei para ele assim ‘onde você mora?’ e ele respondeu ‘eu moro no Leblon com uma senhora’. Aí eu falei ‘nossa, com uma senhora, sua mãe, sua tia?’. Aí ele ‘não, não conheço ela, eu moro em um quarto'”.
Eventualmente, a atriz começou a se sentir intrigada, mas ficou “achando que estava sendo preconceituosa”. “Fui somando os fatos e falei ‘cara, não sei se esse cara é maneiro, estou começando a achar estranho. A coisa não está legal’. Falei assim ‘vou em uma cartomante'”.
Flávia Reis chegou a procurar cartomante
“A primeira carta que saiu, era aquela cartomante clássica, que falou assim ‘você está correndo risco né, Flávia’. E eu olhei para ela e falei ‘por que que estou correndo risco?’. E ela falou: ‘Você está saindo com uma pessoa que é perigosa’. Ela falou ‘foge disso’ e o que eu fiz? Desconfiei da cartomante”.
No entanto, Flávia resolveu questionar o rapaz sobre o fato de morar com a senhora no quarto alugado, mesmo desejando uma viagem para a Tailândia. ‘Ele falou ‘cara, eu vou te falar a real. Eu invisto no mercado financeiro. Isso para mim é muito ruim’. Aí ele fez um discurso sobre o capitalismo, aí eu falei ‘parabéns Flávia, você está com o cara certo'”.
“Porém, ele tinha algumas coisas bem psicopatas e esquisitas. Aí eu fui ficando com um pouco de medo. Tipo a gente estava andando de bicicleta e ele falava ‘te passei’. E eu falei ‘vou terminar’. Mandei mensagem para ele falando ‘a gente não está legal, você está muito apaixonado'”.
Flávia Reis terminou tudo por mensagem
“A gente era mais de dançar e transar, não era assim namoro, né. Andava de bicicleta de vez em quando. Mandei vários áudios, ele começou a ficar com raiva, muita raiva de mim, falou ‘Flávia não existe isso’. E eu falei ‘é porque você vai se decepcionar, eu não estou tão apaixonada assim’. Eu sou do signo de Áries, eu fico muito apaixonada e quero muito, mas quando eu não quero eu falo ‘acabou, beijo, nem te conheço amanhã”.
Flávia, inclusive, pediu para buscar a bicicleta que estava na casa dele, mas recebeu uma resposta atravessada: “Estou falando de amor e você vem falar de bicicleta. Pega sua bicicleta no fundo da Lagoa Rodrigo de Freitas. Agressivo, confirmou a cartomante, cortei mesmo. Aí eu falei ‘vamos confirmar alguma maneira, eu quero minha bicicleta cara’. Ele falou ‘vou deixar no poste tal, na rua tal, você tem a chave reserva? Vou deixar preso lá no poste”.
Flávia Reis recebeu carta do ex-namorado no apartamento
A atriz esperou passar um dia para ir buscá-la, aparecendo de óculos escuro, colocando a bicicleta em outro poste para tomar um açaí. No entanto, quando retornou, tinha sido roubada. “Eu achei muita pensada a energia e falei ‘ainda bem que eu terminei’. Não falei mais com ele, sumi, tirei ele do meu celular. Ele não tinha Instagram, tá. Dei um sumiço”.
Após um tempo, Flávia viu o ex-affair no circo voador, de longe, dando uma fugidinha. “Toquei minha vida, ok, beleza, chego um dia na minha casa, um envelope da Globo. Eu tinha acabado ‘Zorra’. Papel timbrado e tudo da Globo, quando ele falou ‘desculpa me passar pela TV Globo’, era o namorado. ‘Se eu não me passasse pela TV Globo você não leria a carta. Te vi no circo voador e continuo gostando muito de você'”.
“‘Sorte e siga você na sua vida no caminho que você escolheu’. Ai eu falei para o porteiro ‘vem cá, quem deixou essa carta aqui?’. Ele descreveu o rapaz. Eu falei ‘meu Deus do céu’. Comecei a lembrar da cartomante e me mudei. Eu fiquei com medo, gente. Eu não sei nem como é que vai ser? Oi, tudo bom?”, brincou a atriz.
“Eu me mudei porque como ele descreveu o cara, não era o Bonner, não era ninguém da família Marinho, ou eu perdi a oportunidade de ter um cara muito maneiro, do mercado financeiro, cheio de grana, que tem tanta grana que mora com uma senhora no Leblon porque não quer ostentar. Eu quero só dizer: alô, Brasil, tudo bem? Você era um cara maravilhoso. O problema era eu”.
Assista ao vídeo: