O apresentador estava internado no hospital desde maio
Faustão recebeu alta do hospital após 3 meses internado na capital de São Paulo. O apresentador passou por dois novos transplantes no início do mês de agosto. Segundo boletim, ele seguirá com tratamento em casa.
Faustão recebe alta após 3 meses internado

Fausto Silva recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (28) após três meses internado. Segundo boletim médico, o apresentador se encontra bem clinicamente e com bom funcionamento dos órgãos transplantados.
Ele continuará com o tratamento em casa após liberação dos médicos do Einstein Hospital Israelita. O plano de cuidado seguirá com o uso de imunossupressores e acompanhamento médico regular.
Faustão estava internado desde o dia 21 de maio devido a uma infecção bacteriana aguda com sepse. Após a estabilização do quadro, o apresentador foi submetido a dois novos transplantes, um de fígado e um retransplante de rim.
Histórico de saúde
Faustão recebeu alta da UTI no último dia 13 após a realização dos transplantes no começo do mês. Ele já passou por quatro transplantes nos últimos dois anos, sendo: um de coração, dois de rins e um de fígado.
Faustão já havia sido submetido a um transplante de rim em fevereiro de 2024 devido ao agravamento de uma doença renal crônica. O transplante não foi efetivo como os médicos esperavam, por isso o apresentador precisou passar pelo retransplante.

