O ex-BBB e coach Rodrigão apareceu abraçado à esposa, Adriana Sant’Anna, durante a internação
Internado após um sangramento abdominal, Rodrigão está lidando com o diagnóstico de uma lesão na glândula suprarrenal. O ex-BBB segue em acompanhamento médico para tratar o problema – e, recentemente, acalmou os fãs ao surgir em pé no quarto de hospital junto da esposa, Adriana Sant’Anna.
Ex-BBB Rodrigão surge com a esposa em meio a internação
Recentemente, o ex-BBB e coach Rodrigão foi internado às pressas ao passar mal. Chegando no local, médicos constataram um sangramento interno na região do fígado e dos rins – e, após mais exames, ele teve o diagnóstico de lesão adrenal. No aguardo de uma cirurgia decisiva, ele então acalmou os fãs ao surgir com a esposa.
Usando o Instagram, a também ex-BBB e coach Adriana Sant’Anna mostrou um vídeo no qual ela e o marido aparecem abraçados. Incertos do estado físico de Rodrigão, fãs se depararam com o coach em pé no quarto de hospital, tudo enquanto o casal admirava a vista do centro de saúde localizado em Orlando, na Flórida (Estados Unidos).
Na legenda, Adriana aproveitou para se declarar ao marido. “No bom diagnóstico, no mau diagnóstico, na alegria, na tristeza… Não importa a condição ou situação… Sempre iremos amar, louvar e agradecer a Deus por tudo”, escreveu ela, recebendo comentários de fãs animados ao ver Rodrigão aparentemente bem.
“Que delícia poder ver vocês assim”, escreveu um perfil. “Que lindo!!!”, disse outro. “Família linda e inspiradora”, disse mais um. Assista ao vídeo clicando aqui.
Diagnóstico do ex-BBB Rodrigão
O ex-BBB, segundo médicos que acompanham o quadro, tem uma lesão na glândula suprarrenal. Também chamado de lesão na adrenal, esse problema tem uma série de possibilidades de diagnóstico. Pode ser uma lesão benigna ou maligna, funcionante ou não funcionante.
O tratamento e o quadro de saúde de Rodrigo dependem de uma análise das características da lesão. No caso de lesão benigna, muitas vezes basta apenas retirá-la. Enquanto isso, em outros casos, como no de lesão maligna (câncer), pode ser necessária a realização de tratamentos complementares e investigação quanto a metástases.
A princípio, a família não divulgou quais são as suspeitas dos médicos sobre o problema.