Virginia desfilou pela primeira vez como Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval de 2026
Na última terça-feira (17), Virginia fez sua estreia na Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Rio. Com uma fantasia pesada, ela desfilou pela escola de samba e recebeu algumas vaias ao longo da avenida. A influenciadora ainda enfrentou desafios com a fantasia em sua estreia no Carnaval.
Virginia enfrenta desafios com fantasia

Antes mesmo de entrar na Sapucaí, Virginia foi vaiada ao ser anunciada como Rainha de Bateria da Grande Rio.
Essa não foi a única vez que o público mostrou o descontentamento com a influenciadora. Após o desfile, ela recebeu novas vaias enquanto o público chamava por Paolla Oliveira, antiga Rainha de Bateria da escola de samba.
A influenciadora estava com uma fantasia pesada que remetia ao formato de um coração, representando o “O pulsar do ritmo”. Algumas partes da roupa, que foi montada com penas e brilhos vermelhos, acendiam com luzes nas cores vermelha e verde quando um botão era acionado.
No decorrer do desfile, Virginia e a Grande Rio decidiram retirar o costeiro — peça montada com penas localizada nas costas da influenciadora. A parte da fantasia, que pesava 12 quilos, foi retirada para a influenciadora sambar sem dificuldade e não sentir dores.
Virginia também enfrentou mais um problema na fantasia com o tapa-sexo fora do lugar. O componente usado para tampar a genitália da influenciadora descolou, mas não a deixou exposta na avenida.

Virginia falou sobre primeiro desfile
Na dispersão da escola, a influenciadora falou sobre a sensação de viver o Carnaval e desfila na Marquês de Sapucaí apesar dos desafios.
“Uma sensação única, inexplicável! Só quem vive o Carnaval sabe como é. Eu já ouvia falar, mas não imaginava que seria assim. A comunidade me abraçou, a Grande Rio me abraçou, então eterna gratidão”, falou Virginia em entrevista ao Milton Cunha na TV Globo.

