Emanuelle Araujo relembra gravidez na adolescência e revela ter sofrido ataques

Emanuelle Araujo falou sobre as dificuldades que enfrentou ao engravidar na adolescência, quando tinha 16 anos, em entrevista para o videocast Otalab. Relembrando o período que trouxe muito sofrimento, além de ser vítima de bullying na escola em que estudava, a atriz e cantora precisou lidar com muita coisa.

Emanuelle Araujo relembra gravidez na adolescência

A ex-banda Eva contou que, quando engravidou, já estava em um relacionamento com o pai da criança há dois anos. Mãe de Bruna, atualmente com 29, Emanuelle falou também sobre o momento em que estava e como lidou com a novidade.

“Eu já tava numa fase profissional muito boa. Com 16, eu tava cantando pra caramba”, entregou. “Teve um bullying na escola. Eu era popular, líder de D.A, eu meio que agitava a escola. E, de repente, aquela menina politizada, cheia de ideia, fica grávida?”.

Emanuelle Araujo e a filha Bruna
Reprodução/Instagram (@emanuellearaujo)

“Isso tudo te sensibiliza, foi uma fase difícil”, relatou sobre o período. Optando por não interromper a gestação, ainda que tenha sofrido julgamentos por isso, Emanuelle decidiu vivenciar a maternidade e conseguiu se conectar com a bebê.

“Para mim, teve uma coisa que acho que foi do meu destino, mesmo. Eu criei uma conexão muito forte com a Bruna. Isso me deu uma força tremenda”, expôs ainda. Desde então, as duas seguiram grudadas e Emanuelle comemorou várias das conquistas da filha.

Famosos