Mansão de Paris Hilton na Costa Oeste dos EUA, no condado de Los Angeles, ficou completamente destruída
Paris Hilton foi mais uma das celebridades que tiveram suas mansões destruídas pelo incêndio de grande proporção em Malibu, Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos. No entanto, a casa de praia da socialite, avaliada em R$ 51 milhões, foi completamente consumida pelas chamas.
Veja como era o imóvel anteriormente!
Mansão de Paris Hilton destruída pelo incêndio em Los Angeles
Depois de acompanhar o impacto do incêndio pelos noticiários, Paris se pronunciou em seu perfil do Instagram e afirmou estar, sobretudo, de “coração partido”. “Sentar com minha família, assistir ao noticiário e ver nossa casa em Malibu queimar até o chão na TV ao vivo é algo que ninguém deveria ter que vivenciar. Esta casa foi onde construímos tantas memórias preciosas”.
“Embora a perda seja avassaladora, estou me apegando à gratidão por minha família estar segura. Meu coração e minhas orações estão indo para cada família afetada por esses incêndios. Para todas as pessoas que perderam suas casas, suas memórias e seus amados animais de estimação”.
“Minhas mágoas por aqueles que ainda estão em perigo ou lamentando perdas maiores. A devastação é inimaginável. Saber que tantos estão acordando hoje sem o lugar que chamavam de lar é realmente de partir o coração”, finalizou. A socialite, eventualmente, precisou evacuar o local com sua família e cachorros.
Como era a mansão de Paris Hilton antes do incêndio
A mansão, entretanto, foi comprada por Paris em 2021. Antes da completa destruição, por outro lado, o imóvel tinha deck estilo pé na areia, bancadas de granito, paredes de vidro, banheira de hidromassagem e pisos de ladrilho de pedra, chamando a atenção pela luxuosidade.
Com vista deslumbrante do mar, a propriedade tinha um amplo jardim, sala de estar e bancada grande para comportar a família para as refeições, com o azul de fundo. Com decoração clean, a mansão também foi decorada com enfeites escolhidos por Paris, por exemplo, para dar mais modernidade ao local.
Ao compartilhar vídeo da destruição, que mostra o que restou da casa, Paris lamentou novamente a situação posteriormente. “Estou aqui no que costumava ser nossa casa, e a tristeza é realmente indescritível. Quando vi a notícia pela primeira vez, fiquei em choque total — não consegui processar. Mas agora, aqui de pé e vendo com meus próprios olhos, parece que meu coração se partiu em um milhão de pedaços”.
Veja as fotos:
Paris Hilton lamenta destruição da mansão de Los Angeles
“Esta casa não era apenas um lugar para viver — era onde sonhávamos, ríamos e criávamos as mais belas memórias como uma família. Era onde as pequenas mãos de Phoenix faziam arte que eu guardarei para sempre, onde o amor e a vida preenchiam cada canto. Vê-la reduzida a cinzas… é devastador além das palavras”.
“O que parte meu coração ainda mais é saber que essa não é só a minha história. Muitas pessoas perderam tudo. Não são só paredes e telhados — são as memórias que fizeram dessas casas lares. São as fotos, as lembranças, as peças insubstituíveis de nossas vidas”, lamentou, em seguida.
“E ainda assim, nessa dor, sei que sou incrivelmente sortuda. Meus entes queridos, meus bebês e meus animais de estimação estão seguros. Essa é a coisa mais importante, e estou me apegando a essa gratidão com tudo o que tenho. E mais do que grata a todos os bombeiros, socorristas e voluntários que arriscam suas vidas para combater esses incêndios”.
“Para todos que enviaram amor, orações e gentileza, vocês me lembraram que mesmo nas cinzas, ainda há beleza neste mundo. Obrigada do fundo do meu coração. E para todos que estão passando por essa dor, por favor, saibam que vocês não estão sozinhos. Estamos juntos nisso. Vamos reconstruir, vamos nos curar e nos ergueremos mais fortes do que antes”.
“Que isso seja um lembrete para manter seus entes queridos por perto. Aprecie os momentos. A vida pode mudar em um instante, e é o amor que compartilhamos que realmente importa. Estou enviando todo o meu amor a todos que estão sofrendo agora”, finalizou.