Claudia Ohana faz protesto contra etarismo: “Nós não estamos velhos”

Claudia Ohana fez um protesto contra o etarismo aos 62 anos, defendendo que idade não define sua felicidade ou disposição

A atriz Claudia Ohana, de 62 anos, fez um protesto público contra o etarismo ao desfilar pela Avenida Paulista, em São Paulo, com um cartaz que defendia sua luta contra a ideia de que a idade define o valor de uma pessoa. Ela usou as redes sociais para compartilhar o momento, reforçando a mensagem de que a idade não deve limitar os sonhos, a disposição ou a felicidade de alguém.

Claudia Ohana protesta contra etarismo

(Crédito: Reprodução/Instagram @claudiaohana)

Claudia Ohana realizou um protesto solo contra o etarismo em São Paulo, com um cartaz onde expressava sua indignação contra a ideia de que a idade define quem somos. Com o cartaz nas mãos, ela desfilou pela famosa Avenida Paulista, em um momento que chamou a atenção dos passantes e das redes sociais.

“Depois do Carnaval resolvi botar o meu bloco na rua. Meu bloco é esse. Não estamos velhas… Um número não me define. O que me define é a minha disposição, a minha felicidade, a minha vontade de aprender e os meus sonhos. E você? Qual é o seu bloco?”, escreveu ela na legenda do post.

A postagem foi bem recebida por muitos internautas, que se mostraram solidários à causa e elogiaram a postura da atriz. “Velho é o mundo. Você e nós estamos maravilhosas”, comentou uma usuária do Instagram. Outra afirmou: “Se eu chegar aos 62 ‘velha assim como você’ vou estar no lucro”. Muitos outros seguidores se uniram ao protesto e reforçaram a ideia de que a idade é apenas um número.

Além de seu protesto contra o etarismo, Claudia Ohana também aproveitou os últimos dias para celebrar o Dia Internacional da Mulher e o Carnaval. Ela compartilhou fotos e vídeos de sua participação em blocos de rua na capital paulista, posando ao lado de amigas e exibindo seu look carnavalesco com muita energia e alegria.

Famosos