Chalé foi eleito por Yanna Lavigne como o refúgio dela, do marido Bruno Gissoni e das duas filhas
Yanna Lavigne revelou os primeiros detalhes do chalé na montanha que, no entanto, ainda está em construção. Localizado em Minas Gerais, o imóvel promete se tornar uma espécie de refúgio para a atriz, o marido Bruno Gissoni e as duas filhas do casal, Madalena e Amélia.
Chalé na montanha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni
O chalé fica na propriedade da família, na área rural de Itamonte, no sul de Minas Gerais, mas ainda está sendo finalizado. A propriedade conta, sobretudo, com dois quartos, uma sala com cozinha integrada e uma suíte no segundo andar.
“Construir o próprio refúgio foi uma das melhores experiências da vida. Um projeto que trouxe muita leveza e aconchego para o coração de Minas Gerais”, escreveu a atriz, em seu perfil do Instagram.
De acordo com a empresa responsável pelo projeto, a madeira utilizada é 100% de reflorestamento. Além disso, o custo, apenas do material, foi de cerca de R$ 73 mil.
O casal ainda vai ter alguns gastos adicionais, em contrapartida, como mão de obra, vidros, pintura, instalações elétrica e hidráulica. Como resultado, o valor total deve chegar a aproximadamente R$ 160 mil.
“Vai ficar belíssimo. Agora é só acabamento. Que lindo! Eu quero ainda fazer um pergolado, que vai ter uma salinha de estar e fogueira. E essa vista maravilhosa”, declarou a atriz, também na rede social.
Atualmente, Yanna, Bruno e as filhas se dividem entre a propriedade onde está sendo realizada a obra e um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O chalé sustentável, posteriormente, pode se tornar a base de um projeto de imersão e coletividade feminina, chamado Eva Collective, que Yanna desenvolve em parceria com sua irmã.
Nas primeiras imagens, é possível reparar na escada Santos Dummond, bem como no cantinho da leitura para as filhas. O casal chegou a revelar que as duas estão matriculadas na região e, eventualmente, só tiveram benefícios do contato com a natureza.
Veja mais fotos do chalé: