Cauã Reymond falou sobre desentendimento com colega de elenco Bella Campos e comentou clima nos bastidores da novela das 9 da Globo
Cauã Reymond decidiu quebrar o silêncio após rumores de brigas nos bastidores da nova versão de “Vale Tudo”, envolvendo especialmente a atriz Bella Campos. Com bom humor, o ator minimizou as fofocas e garantiu que o clima nas gravações está ótimo, mesmo após uma série de notícias sobre atritos com colegas de elenco.
Cauã Reymond fala pela primeira vez sobre polêmica com Bella Campos

Cauã Reymond se manifestou sobre as polêmicas que rondam os bastidores do remake de “Vale Tudo”, novela das 9 da TV Globo. Em entrevista ao Portal Leo Dias, nesta quinta-feira (24), o ator desmentiu qualquer desentendimento com Bella Campos, intérprete da icônica Maria de Fátima na nova versão da trama.
“Não tem confusão nenhuma, estamos trabalhando. Ontem foi um dia maravilhoso de gravação. E hoje vai ser também. Graças a Deus está tudo bem”, afirmou o galã, de forma direta e tentando afastar os rumores de tensão nos estúdios.
Durante a entrevista, Reymond também foi confrontado com o boato de que não usaria desodorante, rumor que surgiu após alegações de mau cheiro nos bastidores. Levando a situação na esportiva, ele reagiu com bom humor e deu risada ao responder: “Eu passo desodorante, eu passo, eu passo”.
As declarações foram dadas logo após Cauã ser flagrado gravando cenas na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O clima nos bastidores da novela tem sido alvo de especulações desde que a revista Veja divulgou que Bella Campos teria feito queixas formais ao diretor Paulo Silvestrini sobre o comportamento do ator.
Segundo a publicação, Bella teria classificado Cauã como “mau colega, debochado, displicente, agressivo e machista”, levantando suspeitas de que o ambiente de trabalho estaria bastante conturbado.

Para complicar ainda mais a situação, o colunista Valmir Moratelli, também da Veja, afirmou que outro colega de elenco, Humberto Carrão, também teria se desentendido com Cauã. O motivo? Carrão teria o hábito de encostar no braço das pessoas durante conversas, algo que teria incomodado Cauã e gerado um mal-estar entre os dois atores.
Diante da repercussão, o portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, informou que a direção da TV Globo chegou a realizar uma reunião de emergência para discutir o futuro de Cauã na produção. O ator dá vida a César Ribeiro, papel originalmente interpretado por Carlos Alberto Riccelli na primeira versão da novela.