Carla Diaz revela motivo inusitado que a fez desistir de “Chiquititas” no passado

Carla Diaz, que vivia na Argentina para as gravações, optou por desistir de papel em “Chiquititas” após teoria

Carla Diaz deixou o elenco de “Chiquititas”, de acordo com a própria atriz, em 1997, por medo de uma teoria. Atualmente com 34 anos, a ex-BBB marcou a infância de uma geração ao dar vida para Maria, em novela que foi uma das maiores audiências do SBT.

“Chiquititas”: Carla Diaz revela motivo inusitado que a fez desistir

Durante depoimento ao especial “Geração Chiquititas”, Carla Diaz comentou sobre o motivo que a fez desistir do papel na novela. Apesar de ter saído, a atriz sempre é lembrada como uma ex-integrante.

“Vou contar para vocês agora por que eu saí de Chiquititas, por que eu fui embora da novela. Vocês sabem?”, prometeu a atriz. “Eu fui embora porque o ano era 1999, e aí tinha uns adolescentes que falavam que o mundo ia acabar”.

Carla Diaz em “Chiquititas” (Crédito: SBT)

“E eu era uma criança, é óbvio que eu pedi para a minha mãe, por favor, pra ir embora, pra voltar para o Brasil, porque eu queria ficar perto da minha família”, entregou. Na época, a atriz morou na Argentina, onde foi gravada a novela do SBT.

“Então, está aí o porquê de eu ter ido embora de Chiquititas. E eu só fui contar pra minha mãe anos depois! Ela nem acreditou nisso, falou: ‘Não acredito!’. Pois é”, entregou ainda. Após a decisão, Carla fez parte do elenco de “Laços de Família” (2000).

Carla Diaz em “O Clone” (Crédito: Globo)

O sucesso mesmo veio com a Khadija de “O Clone”, em seguida, em 2001. Como atriz, Carla atuou também em “A Casa das Sete Mulheres” (2003), “Sítio do Picapau Amarelo” (2003), “Sete Pecados” (2007), “A Força do Querer” (2017), “Malhação – Vidas Brasileiras” (2018) e “Espelho da Vida” (2019).

Famosos