Após o término de seu casamento com Fran Grossi, Diego Grossi compartilhou publicamente suas dificuldades com a depressão e o vício em jogos de azar
O ex-BBB Diego Grossi, que anunciou o fim de seu casamento com Franciele Grossi na última quarta-feira (11), fez uma reflexão sobre o ano de 2024, marcando a saída de um ciclo difícil. Em uma publicação, ele revelou ter lutado contra a depressão e o vício em jogos de azar, mas comemorou o fato de ter superado essas dificuldades.
Diego Grossi diz que tem depressão e é viciado em jogos
Nos Stories do Instagram, Diego afirmou: “Reflexão sobre 2024, posso dizer que de 2024 só vou levar as coisas boas. Foras algumas, mas o principal é o aprendizado, bagagem, a libertação da depressão, libertação do jogo…”.
“Fiquei preso em 2024 em jogos de azar e acabou acontecendo tudo o que aconteceu. Graças a Deus, a mim e as pessoas que me ajudaram, larguei o vício do jogo. Não jogo mais e não faço mais propaganda de jogo. Estou saindo desta depressão. Está tudo na mão Dele agora”, concluiu.
O término do casamento de Diego e Franciele veio após diversas tentativas de reconciliação. O casal, que se conheceu no BBB 14 e foi popularmente chamado de “FranGo”, teve um filho, Enrico, de 4 anos. A separação foi difícil, mas Franciele declarou que foi a melhor decisão para o bem-estar de todos. Ela explicou, em entrevista ao EXTRA: “Separação nunca é fácil, ainda mais quando se está há mais de 10 anos juntos, e tendo filho, cachorro, uma vida juntos. Mas após muitas tentativas, objetivos e atitudes, decidi que seria o melhor para todos”.
Embora já tivessem anunciado uma separação temporária em 2022, o casal tentou reatar, mas agora está separado há quase dois meses. Fran se mudou para a casa de sua mãe e está focada em sua saúde e carreira, enquanto Diego continua a passar os fins de semana com Enrico. Ambos estão lidando com a separação de maneira amigável.