Camila Pitanga

Camila Pitanga diz que gravou cena de aborto enquanto estava grávida e não sabia

Camila Pitanga relembrou gravação de uma das cenas mais marcantes em “Paraíso Tropical” e revelou que estava grávida em cena de aborto

Camila Pitanga compartilhou um relato surpreendente com os seguidores nas redes sociais: quando gravou a cena de aborto de sua personagem em “Paraíso Tropical”, ela estava grávida, mas ainda não sabia. A atriz relembrou que, apesar do impacto exigido pela cena, seu corpo instintivamente se preservou.

Camila Pitanga estava grávida em cena em que perdia bebê

Camila Pitanga
Camila Pitanga (Crédito: Reprodução/Instagram @caiapitanga)

Em um vídeo publicado no Instagram, Camila Pitanga relembrou a cena polêmica em que sua personagem Bebel, grávida do personagem Antenor, vivido por Tony Ramos, sofria um aborto. Na vida real, a atriz estava esperando sua filha Antonia, mas ainda não sabia da gravidez.

Na cena, Camila precisava interpretar a perda do bebê de sua personagem, e para isso teve que se jogar no chão, gerando um impacto forte no corpo. Em seu depoimento, a atriz contou como, mesmo sem saber da gestação, seu corpo deu sinais de proteção. “Essa sequência, perseguição, correndo… Eu já estava grávida e não sabia”, revelou.

Camila Pitanga e filha
Camila Pitanga e a filha (Crédito: Reprodução/Instagram @caiapitanga)

Ela explicou que a cena envolvia uma queda que precisava ser convincente para passar a gravidade do aborto sofrido pela personagem. “Tinha a corrida, mas também tinha uma queda. A Bebel estava grávida do Antenor. Nessa cena, ela perdia o bebê. Eu não sabia que estava grávida. Eu tinha que gravar essa queda e tinha que ter um impacto, você tinha que imprimir que isso tinha uma gravidade”, contou a atriz.

“Eu, num instinto de preservação muito atípico da minha personalidade, eu caí, mas eu me organizava. Alguma coisa me dizia que eu não devia me jogar. Só que não ficava bom para a cena, e repetimos algumas… Acho que já era a mãe se manifestando”, disse.

Famosos