Boca Rosa e Fred são pais de Cris. (Créditos: Reprodução / Instagram @poddelas)

Boca Rosa não queria guarda compartilhada de Cris com Fred, mas mudou de ideia: “Quer ser pai que cria”

Fred e Boca Rosa se dividem igualmente para criar Cris, de quatro anos, após separação

Em participação no podcast PodDelas, Boca Rosa falou sobre o momento de separação com Fred em que não queria a guarda compartilhada do filho. A influenciadora revelou que ficou assustada ao pensar em ficar distante de Cris, que na época tinha apenas oito meses.

Desde o término, ela e Fred criam o filho juntos e Cris passa uma semana na casa de cada um deles.

Boca Rosa se preocupou em ficar distante do filho

Boca Rosa, Fred Bruno e Cris, filho deles. (Créditos: Reprodução / Instagram @fred)
Boca Rosa, Fred Bruno e Cris, filho deles. (Créditos: Reprodução / Instagram @fred)

Após quase dois anos juntos, o apresentador Fred Bruno e Boca Rosa decidiram se separar quando Cris, filho do casal, tinha apenas oito meses. A influenciadora enfrentou um impasse no momento de decidir como ficaria a guarda do pequeno.

“O pai sugeriu de ficar uma semana com cada um desde que a gente separou e o Cris tinha oito meses”, revelou a influenciadora.

Para ela, a ideia de ficar uma semana distante do filho foi assustadora inicialmente. “No começo, eu ficava assim, como que uma mãe vai ficar longe de um bebê de oito meses por uma semana? E aí, tive que tratar isso na terapia. A terapia me ajudou muito”, contou Boca Rosa.

Após refletir e ir na terapia, a influenciadora começou a perceber os benefícios da guarda compartilhada.

“Eu consegui olhar por outra ótica que é: Caramba! Meu filho tem um pai que é presente, o que é muito raro, a gente sabe que infelizmente a realidade não é essa. Meu filho tem um pai que está querendo a presença dele, que não quer ser só pai de final de semana, e quer ser pai que cria”, destacou ela.

“Então, meu filho vai ter esse privilégio e aí, a terapeuta falou: Bia, e ainda você vai ter uma semana para cuidar de você, o que você está com medo é de julgamento externo”, disse ela ao confirmar que, de fato, se preocupou com o que os outros pensariam.

Fred e Boca Rosa com seu filho. (Créditos: Reprodução / Instagram)
Fred e Boca Rosa com seu filho. (Créditos: Reprodução / Instagram)

Apesar disso, Boca Rosa não deixou de manter o combinado com Fred, mas sofreu com a ausência de Cris. O filho do ex-casal já completou quatro anos e continua a viver entre as casas do pai e da mãe.

“Na primeira vez, foi estranho! E agora, o que eu faço sem ele? É a culpa, né? Mas depois comecei a lidar de uma forma muito positiva, porque essa é a minha vida, é a minha realidade e a do meu filho. E tem que ser sempre o melhor para ele, e eu me viro quando ele não está comigo”, explicou ela.

“Eu falo que eu não tenho dependência com homem nenhum, eu tenho dependência emocional com o meu filho. Quando deu três dias eu quero ligar pra ele!”, brincou ela.

Relação de Boca Rosa e Fred

Além da divisão da guarda ter funcionado para a família de Fred e Bianca, os dois mantêm uma relação muito saudável e se dão bem mesmo com o término do namoro.

“Eu tenho uma relação com o Bruno [Fred] que a gente se dá muito bem. Muito bem! O Cris é sempre prioridade para a gente. ‘Bruno, você pode ficar com ele essa semana? Pode ficar com ele esse dia? Posso pegar ele esse dia? Porque eu estou precisando muito’. Ele fala: ‘Bia pode’, e vice-versa”, conta ela.

Boca Rosa e Cris, seu filho. (Créditos: Reprodução / Instagram @bianca)
Boca Rosa e Cris, seu filho. (Créditos: Reprodução / Instagram @bianca)

“Então, a gente tem uma conversa muito saudável pelo Cris. Eu não tenho o que reclamar. O Cris não veio para a minha vida como um desafio. Eu falo que tive muitos desafios em muitas áreas da minha vida, ter nascido na favela, lidado com muitas polêmicas desde nova, empreendi muito nova, tive muitas coisas assim difíceis. O Cris não foi um grande desafio para mim, na minha vida ele é leveza”, concluiu Boca Rosa.

Leia mais