Pedro Bial e Fernanda Torres

Bial faz homenagem carinhosa para a ex, Fernanda Torres: foram casados por 3 anos e poucos se lembram

Pedro Bial fez uma homenagem especial à ex-mulher Fernanda Torres após ela ganhar o Globo de Ouro de Melhor Atriz

O apresentador Pedro Bial usou suas redes sociais para prestar uma homenagem carinhosa a Fernanda Torres após a atriz conquistar o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme Dramático por seu papel no filme “Ainda Estou Aqui”. O jornalista e a atriz foram casados por três anos, entre 1982 e 1985, e poucos sabem sobre essa parte da história deles.

Bial homenageia Fernanda Torres, sua ex-mulher, pelo Globo de Ouro

Pedro Bial e Fernanda Torres
(Crédito: Reprodução/Instagram @pedrobial | Reprodução/Instagram @oficialfernandatorres)

No post em suas redes sociais, Pedro Bial compartilhou uma foto da juventude de Fernanda Torres e fez uma referência à sua família teatral. Ele escreveu: “Nanda, Fernanda, Fernando, Cláudio. A família do teatro encurta séculos, alonga a vida breve”. Ele se referiu a Nanda (como Fernanda é carinhosamente chamada), sua mãe Fernanda Montenegro, seu pai Fernando Torres (1927-2008) e seu irmão, o roteirista e diretor Cláudio Torres.

Bial e Torres se conheceram em 1982, quando ela tinha apenas 17 anos, e foram casados por três anos. O relacionamento terminou, mas eles permaneceram amigos, e ela já foi entrevistada por ele em diversas ocasiões. Ao longo dos anos, Fernanda também teve outros relacionamentos, como com o dramaturgo Gerald Thomas, com quem foi casada por quatro anos, e com o diretor Andrucha Waddington, com quem tem dois filhos.

A vitória de Fernanda no Globo de Ouro 2025 foi histórica. Ela foi premiada como Melhor Atriz em Filme Dramático pelo seu papel como Eunice Paiva no filme “Ainda Estou Aqui”, desbancando grandes nomes como Angelina Jolie, Kate Winslet, Nicole Kidman, Pamela Anderson e Tilda Swinton.

Pedro Bial e Fernanda Torres
(Crédito: Globo / Daniela Toviansky | ETIENNE LAURENT/AFP via Getty Images)

Famosos