Flora Camolese e Marcos Veras dão vida para Bia e Simas em “Vai na Fé”. Por mais que na ficção o casal passe por altos e baixos, na vida real os dois interpretes viraram bons amigos, aplicando a boa parceria fora de cena também nas telinhas e trocando elogios nos bastidores. Confira!
Flora Camolese e Marcos Veras viraram amigos em “Vai na Fé”
Por mais que tenham idades bem diferentes, Bia e Simas investiram bastante no relacionamento, fazendo de tudo para dar certo, ainda que chegue ao fim quando a traição da estudante vem à tona.
Os atores entregaram momentos hilários à trama na pele de seus personagens e fizeram até os termos “crushão” e “cruchinha” viralizarem na web. Em entrevista ao Zappeando, Flora Camolese comentou sobre os apelidos.
“Quando li no texto pela primeira vez, fiquei na dúvida de como seria a recepção do público, mas super colou. Achei muito legal (risos), virou marca da personagem e da relação dela com o Simas”.
A atriz admitiu gostar muito do casal, mas acredita que Bia precise amadurecer um pouco mais. Questionada sobre a relação com Marcos Veras nos bastidores da novela, Flora resumiu em uma palavra: “Maravilhosa”.
“Amo o Marcos e não poderia pedir parceiro de cena melhor. Virou um grande amigo”, contou ainda a atriz. Entre as gravações de uma cena e outra, os dois costumam trocar bastante.
Por sinal, Marcos Veras é favorito no núcleo dos jovens. “O elenco jovem é muito maneiro! Isso inclui o Marcos Veras que sempre tá com a gente e é um cara que admiro muito!”, comentou Gabriel Contente, também ao Zappeando.