Maíra revela polêmica nos bastidores de “Casamento às Cegas Brasil”: “Ouvi um áudio”

O “Casamento às Cegas Brasil” vem colecionando polêmicas em sua segunda temporada da Netflix. Antes mesmo de todos os episódios irem ao ar, Maíra, uma das participantes, revelou ter tido acesso a um áudio no grupo dos homens em que um participante debocha da aparência das mulheres e afirma que a produção errou na escolha do elenco. Entenda!

Maíra revela polêmica com áudio nos bastidores de “Casamento às Cegas”

A participante abriu o jogo ao interagir com seus seguidores no Instagram e entregou o climão nos bastidores ao responder como deve ter sido feita a seleção dos participantes da nova temporada.

“Eu acho (fonte: vozes da minha cabeça e teoria da conspiração) que são os casais que se curtiram no face to face [cara a cara, em tradução-livre]. Mas isso é só a minha opinião de fã mesmo. Porque teve mais cara zoando a aparência das meninas ou exigindo demais”.

“Ouvi um áudio do grupo de todos os meninos onde tinha um cara falando que todas nós éramos feias e só salvava a Vanessa, que [os produtores] vacilaram na escolha do time feminino porque só tinha homem bonito. Autoestima de milhões, porque veio justamente de um feio”, detalhou.

Maíra e Guilherme em
Divulgação/Netflix

Maíra expôs ainda que Alisson, pretendente de Thamara, foi o único que defendeu as mulheres do experimento ao confrontar os outros rapazes: “Ele está falando da mulher de vocês, vocês vão deixar?”.

“Acho importante esses assuntos virem à tona porque mostra o quanto homens que não tem nada a oferecer cobram que sejamos perfeitas, sendo que só tinha mulher linda com histórias de superação incríveis”, opinou a participante, que se envolveu com Guilherme no experimento social.

No fim do relato, Maíra ainda garantiu que o autor do comentário não avançou para a segunda etapa, onde os casais se encontram pessoalmente. “Justamente porque a produção sacou de cara qual era a dele e queriam pessoas dispostas a viver o experimento”.

“Casamento às Cegas Brasil”