Amanda Kimberlly quebrou o silêncio sobre a exclusão de foto da filha de um álbum postado por Biancardi – atual de Neymar, pai de Helena
Nesta terça-feira (19), Amanda Kimberlly decidiu usar as redes para falar sobre uma polêmica envolvendo a filha, Helena, fruto de um breve affair com Neymar, e Bruna Biancardi, atual esposa do jogador.
Tudo começou quando internautas notaram a exclusão da foto de Helena de uma recente publicação de Biancardi. “Apaguei porque a mãe dela pediu”, justificou a influenciadora, que tem duas filhas com Neymar, logo em seguida.
Amanda Kimberlly expõe conversa com Bruna Biancardi

Usando a ferramenta Stories, Amanda Kimberlly deu a sua versão sobre o ocorrido e expôs o que conversou com Biancardi – o intuito, segundo ela, foi proteger a imagem da filha de ataques de ódio.
“Tem dez dias desde esse episódio. Não vi ninguém comentando sobre”, iniciou Amanda, relembrando o caso em que fãs apagaram Helena de uma foto com os irmãos através de montagem.

A influenciadora também questionou a exposição de menores nas redes sociais. “O que está sendo pautado no momento já não serve como alerta para que pais e mães tenham mais cuidado com a imagem de uma criança na internet? Minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem todos os dias… E eu (mãe) não posso controlar/proteger a imagem dela?”, desabafou.
Além disso, Amanda foi enfática ao negar a versão de Bruna.

“Em momento algum pedi que apagassem a foto da minha filha com a irmã. O que sempre peço é ser comunicada antes de qualquer publicação – por respeito e para que eu possa me preparar para os comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis”, disse a influenciadora, que mostrou os prints da conversa com Biancardi.
Veja abaixo:
