Galisteu comenta boato de que Senna ia deixá-la para voltar com Xuxa: “Falou comigo antes de sentar no carro”

Namorada do piloto quando ele morreu em 1994, Adriane Galisteu falou sobre o rumor de que o astro do automobilismo queria retomar o romance com a ex, Xuxa

Em uma declaração inédita, Adriane Galisteu comentou o boato de que, antes do acidente que o matou, Ayrton Senna tinha planos de retomar o romance com a ex-namorada, Xuxa. Galisteu tinha um relacionamento com o piloto quando ele morreu, em 1994 – e afirmou não conhecer tais planos do ex-namorado.

Adriane Galisteu comenta boato sobre Ayrton Senna e Xuxa

Ayrton Senna e Adriane Galisteu
Ayrton Senna e Adriane Galisteu (Crédito: Reprodução/Instagram @galisteuoficial)

Um dos grandes boatos acerca de Ayrton Senna e Adriane Galisteu é o de que antes de morrer, em 1994, o piloto pretendia retomar o relacionamento anterior com Xuxa. Em entrevistas, Xuxa já contou ter ligado para o piloto nas vésperas do acidente pedindo que ele não corresse, e que queria “ir atrás dele”. Em “Meu Ayrton”, porém, Galisteu deu a própria versão sobre os últimos momentos do relacionamento com ele.

“A minha verdade é a que vivi e contei. Qualquer outra coisa que seja extra, não sei, não vivi e não tenho ideia. Pode ser que existam outras verdades. Cada um vive dentro do que experimenta. Ele falou comigo ao telefone antes de se sentar [no carro]. Falei com ele pelo telefone e o acompanhei na sequência entrando no box. O tempo dele falar no telefone comigo, desligar, sair do motorhome e aparecer no box não era suficiente para ele falar com outra pessoa”, declarou.

Além disso, Galisteu também afirmou que seu relacionamento com Senna era sólido, sem a percepção de um fim iminente. “Ele falava que o sonho dele era ser pai. Falava para mim e falou em entrevistas. A gente tinha um namoro que era tão legal que eu não via um fim. A gente não estava caminhando para um fim – pelo menos era essa a sensação que eu tinha. Estava tudo muito bem”, disse ela, detalhando o amor vivido por eles.

“Nosso relacionamento era muito honesto. A gente tinha muita confiança. Ele sabia o que acontecia na minha vida e era como um confidente. Ele sabia coisas que ninguém mais sabia. Eu tinha essa intimidade com ele. Nosso namoro estava muito bem, obrigada, mas também é uma verdade que a gente nunca sentou para fazer planos”, afirmou.

A declaração de Adriane Galisteu vem dias após o lançamento de “Meu Ayrton”, série documental em que ela conta a própria versão sobre o relacionamento com o piloto. A apresentadora decidiu fazer suas revelações em uma série própria por nunca ter sido contemplada pela própria família do ex, e até pelo documentário “Senna”, que contou a vida do piloto.

Famosos