“Ela não quis mais”, teria dito Ayrton Senna a Adriane Galisteu sobre Xuxa

“Ela não quis mais”, teria dito Ayrton Senna a Adriane Galisteu sobre Xuxa

Série documental “Meu Ayrton por Adriane Galisteu” conta a história por trás do romance entre Senna e a apresentadora 

Adriane Galisteu e Ayrton Senna viveram uma história de 1 ano e meio de amor, que foi interrompida pela morte trágica de um dos maiores nomes da F1. Apesar de ter sido o último relacionamento do piloto, a família dele demonstrou, até após o acidente, que não apoiava. 

No funeral, inclusive, a ex-namorada Xuxa foi quem teve permissão para estar ao lado dos parentes junto ao caixão. A série documental “Meu Ayrton por Adriane Galisteu”, da HBO Max, traz bastidores dessa história.

Adriane perguntou sobre Xuxa

Adriane Galisteu e Ayrton Senna viveram uma história de 1 ano e meio de amor
(Crédito: Reprodução/ Instagram @hbomaxbrasil)

O relacionamento de Adriane e Ayrton começou de forma despretensiosa. Ela era modelo e, na época, era tradição ter mulheres com roupas dos patrocinadores nos eventos automobilísticos. Eram as “grid girls”.

Adriane foi chamada para ser “grid girl” no paddock onde Ayrton estaria. Ele a viu e logo pediu que um amigo fosse pedir o número dela. Ela foi resistente de primeira, mas passou.

No dia seguinte, ele ligou e a chamou para tomar um suco. Foram 2 horas de conversa no apartamento dele, e logo de cara a apresentadora perguntou sobre Xuxa.

Ela e Ayrton foram namorados por 3 anos. Um relacionamento que causou alvoroço na mídia brasileira.

Ele me disse que foi completamente apaixonado por ela, mas que esse relacionamento não tinha dado certo porque ela não quis mais, que era uma questão profissional. Ele decidiu, então, depois de ter sofrido por um ano, não mais mexer com esse assunto”, contou Adriane no documentário.

Os primeiros episódios de “Meu Ayrton por Adriane Galisteu” já estão disponíveis na HBO Max.

Adriane Galisteu e Ayrton Senna
(Crédito: Reprodução/ Instagram @hbomaxbrasil)

Leia mais: