Amanda Azevedo, a Ada de “Caras e Bocas”, surpreendeu ao revelar suposto depósito de R$ 50
Longe das novelas após alguns papéis como atriz mirim, Amanda Azevedo falou recentemente sobre a reprise de “Caras e Bocas”, da Rede Globo. Segundo ela, a emissora teria pagado um valor como cachê da reprise – e ela surpreendeu com o que teria recebido pela reexibição da novela.
Atriz que fez Ada em “Caras e Bocas” desabafa sobre a Globo
Após o anúncio de que “Caras e Boca” terá uma reprise no Viva, a ex-atriz mirim Amanda Azevedo, a Ada da novela, se pronunciou. Afastada da televisão e agora trabalhando como professora de inglês, ela relatou ter recebido um cachê pela reprise, e o valor surpreendeu seus seguidores.
“Vocês tanto pediram para eu voltar para a televisão… Vou voltar! Mas na reprise. ‘Caras e Bocas’ vai reprisar e a Globo já está fazendo suas graças. Eles pagaram, [o dinheiro] já caiu. Sabem quanto? Cinquenta reais! Pois é, gente, cinquenta reais. Eu nem sei o que faço com tanto dinheiro, não sei por onde começar. Eu viajo? Compro roupas? Alguma base? Não sei o que faço, é muita coisa”, declarou ela.
Na sequência, ela frisou que esse é um dos motivos por ter se afastado da televisão. “Agora vocês entendem por que eu não dependo disso? Sou professora de inglês, não dependo mais de Globo nenhuma. Globo, melhore!”, afirmou Amanda Azevedo.
Antes de viver Ada de “Caras e Bocas”, Amanda Azevedo havia estreado na televisão como uma coadjuvante na novela “Sete Pecados”, também da Rede Globo. Pouco depois, ela participou do quadro “Dança das Crianças”, versão infantil do “Dança dos Famosos”, e interpretou um papel pequeno na série “Faça Sua História”.