No terceiro dia de falta de luz, Ronnie Von protestou sobre a situação, relatando também as dificuldades de um vizinho com câncer
Após a forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo na última sexta-feira (11), o cantor Ronnie Von desabafou sobre ser um entre os milhões de habitantes a ficar sem energia. O desabafo dele aconteceu três dias após a chuva, na segunda-feira (14), quando o local onde o cantor vive seguia sem luz.
Ronnie Von desabafa sobre falta de luz após dias de apagão
Tanto no Instagram quanto em entrevista ao “SBT”, o cantor Ronnie Von se revoltou recentemente contra a falta de energia elétrica após a chuva que atingiu São Paulo na última sexta-feira (11). Dias depois, assim como muitos habitantes da capital paulista, ele seguia sem luz – e desabafou sobre ter perdido tudo o que havia na geladeira.
“São 9 horas da manhã de segunda-feira e nada de energia. Estamos assim desde sexta-feira. Nos meus 80 anos de idade, eu nunca vi algo parecido. É impressionante que isso possa acontecer. […] Perdemos tudo que temos na geladeira, compramos gelo seco, fizemos um monte de coisas que nos indicaram”, declarou ele em um vídeo no Instagram.
Mais tarde, em entrevista ao “Tá Na Hora” (SBT), o cantor seguiu com seu relato. “Não está fácil. Eu também sou povo, estou aqui representando meu povo. Estamos aqui já faz um tempão, não podemos programar nossa vida, eu também perdi tudo que tinha na minha geladeira. Meu vizinho teve de chamar o caminhão de gerador porque está com uma doença gravíssima, está com câncer”, se indignou Ronnie Von.
Na sequência, ele reforçou que não se vê como alguém especial perante a situação. “Sem luz, sem nada. Sou povo também, não é pelo fato de ser conhecido. Tenho o mesmo problema, tenho boletos para pagar… Imagina se você não pagar um boleto de luz, o que aconteceria?”, concluiu o cantor.