Reviravolta em “Mar do Sertão”: Candoca vai ser mantida refém por personagem improvável

Nos próximos capítulos de “Mar do Sertão”, Candoca (Isadora Cruz) vai ser mantida de refém por Pajeú (Caio Blat) em um momento desesperador: o filho do capanga adoece e o deixa fora de si. Contrariando a decisão da médica de levar o garoto para um hospital, o vilão prende a mocinha em sua casa, forçando a cuidar do herdeiro. Entenda o que vai rolar!

Candoca vai ser feita de refém por Pajeú em “Mar do Sertão”

Tudo começa quando Pajeú leva o garoto até a clínica de Candoca. Ao examiná-lo, a médica tenta fazer de tudo para uma melhora progressiva dos sintomas, mas contata que o paciente só vai obter sucesso se for a um hospital.

Pajeú (Caio Blat)
Globo/João Cotta

Quando leva Candoca para vê-lo em sua casa, Pajeú fica revoltado com a recomendação e não deixa a médica ir embora, obrigando a assumir o caso, mesmo sem nenhum recurso, já que não quer internar o garoto.

Cirino (Théo Matos) vai até apresentar uma leve melhora, mas Pajeú ainda mantém Candoca presa, ainda que a mocinha apele para procurarem o hospital, várias vezes seguidas, que resultam no agravamento da doença.

Candoca (Isadora Cruz) em
Reprodução/Globoplay

Candoca fica desesperada com o estado de Cirino e afirma a Pajeú que não pode fazer mais nada pelo garoto. Quando Tertulinho (Renato Góes) descobre o paradeiro dela, Zé Paulino (Sergio Guizé) ajuda a levá-lo para o hospital.

No fim, Pajeú agradece pela recomendação e esforços, se desculpando com Candoca pela forma como pediu ajuda. Inclusive, Tertulinho fica aflito com o encontro dos dois, uma vez que encomenda a morte do rival para Pajeú.

“Mar do Sertão”