Ludmilla traça estratégia para proteger Brunna e divide a web: “Compra de voto”

Maior defensora de sua esposa, Ludmilla deixou claro desde o início do “Big Brother Brasil 22” que faria de tudo para que Brunna trilhasse um longo percurso no reality show, sempre a defendendo nas redes sociais.

Já sendo julgada como planta, a sister não conseguiu escapar do paredão, recebendo uma indicação direta do líder. Vendo a amada em apuros, Ludmilla se mostrou disposta a proteger Brunna – o que dividiu a web! Entenda.

Ludmilla e Brunna

Desde que foi indicada por Lucas ao paredão, Brunna ficou extremamente ameaçada de deixar o “Big Brother Brasil 22”, ainda mais por ser vista pelo público como uma das maiores “plantas” da edição.

Por mais que Ludmilla discorde do julgamento das redes sociais, a cantora acordou assustada nesta última segunda-feira (21), ao descobrir que sua esposa estava ameaçada no programa.

Assim como havia prometido lutar com unhas e dentes por ela, a esposa de Brunna começou com inúmeros mutirões de votos para defender a permanência da dançarina.

De início, a cantora cogitou fazer uma nova versão do projeto Lud Sessions, que contou com a colaboração de vários artistas e ganhou completamente o coração do público, caso a participante voltasse do paredão.

Mais do que isso, ao organizar um mutirão, Ludmilla decidiu sortear dois ingressos para seu próximo show, da turnê do álbum “Numanice #2”, que acontecerá no dia 5 de março, no Rio de Janeiro.

“Ora oraaaaa, então, vocês querem que eu puxe um mutirão hoje à noite valendo 2 ingressos pro NUMANICE rj dia 5 de março?”, cogitou a cantora.

Não demorou muito para que a atitude da artista recebesse críticas de pessoas afirmando que ela estava “comprando votos”, algo que seria injusto com os outros participantes emparedados.

“Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do ‘BBB’ há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes”, escreveu um internauta revoltado, que apagou o comentário um tempo depois.

Em defesa de Lud, algumas pessoas se recordaram do “BBB20”, quando inúmeros jogadores de futebol aderiram a causa de Babu e sortearam camisetas de futebol durante os mutirões para o ator permanecer na casa.

“Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa… Ai, sinceramente viu”, defendeu a influenciadora Josy Ramos.

“Big Brother Brasil 22”