Como as Empreguetes conseguem sair da cadeia em “Cheias de Charme”

Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) terão que abrir de muita coisa para saírem livres da cadeia em “Cheias de Charme”. Presas após o vídeo de Empreguetes cair na internet, as três precisarão negociar com seus antigos patrões para conquistarem a liberdade, que terá um preço alto.

Como as Empreguetes saem da cadeia

As Empreguetes enfrentarão mais uma injustiça para saírem da cadeia depois de serem acusadas de roubo por Chayene (Claudia Abreu). Revoltada com o clipe que as “curicas” gravaram na mansão dela, a cantora inventou que elas roubaram pertences valiosos e conseguiu colocar as três atrás das grades.

Apesar da movimentação popular para salvar as empreguetes da cadeia, o acordo para tirá-las de lá sairá caríssimo para elas. Elano (Humberto Carrão) tem a difícil missão de negociar não só com Chayene, como também os Sarmento.

Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araujo) e Rosário (Leandra Leal) em
TV Globo/João Miguel Júnior

Para soltarem as três, eles farão exigências absurdas, que serão atendidas por elas, uma vez que correm o risco de serem transferidas para uma penitenciária.

Penha terá que devolver todo o dinheiro da indenização que recebeu de Chayene, enquanto Rosário terá que posar com a ex-patroa e voltar atrás em declarações de que sofreu abusos no tempo em que trabalhou para ela.

Já Cida ficará na mão dos Sarmento e precisará pagar um mês de aviso prévio na mansão deles, passando por todo tipo de humilhação possível.