A ViX, serviço de streaming da TelevisaUnivision no Brasil, lança, com exclusividade, o especial “Para Sempre RBD”, que chegou ao catálogo como um presente de Natal aos fãs, no dia 25 de dezembro. O documentário reúne cenas da Soy Rebelde Tour de forma inédita.
Assista agora ao especial “Para Sempre RBD”
Documentário do RBD online e de graça na ViX Brasil
Imagens inéditas das apresentações da turnê Soy Rebelde no Foro Sol e do concerto de encerramento no Estadio Azteca, ambos na Cidade do México, são o destaque do especial “Para Sempre RBD” (“Por Siempre RBD”).
Mais de 15 anos se passaram desde o último show ao vivo do RBD e, com o especial do grupo, vai ser possível viver novamente a experiência da turnê que marcou a reunião e mexeu com fãs de todas as idades.
O especial sobre o reencontro e turnê da banda ainda traz um vislumbre íntimo sobre as experiências de Anahí, Christian Chávez, Christopher Von Uckermann, Maite Perroni e Dulce María.
A turnê Soy Rebelde, que começou em El Paso, Texas, passou por 26 cidades e celebrou quase 20 anos da trajetória do grupo, com mais de 1,5 milhão de ingressos vendidos em 24 horas.
“Para Sempre RBD” fica disponível no catálogo somente até o dia 23 de janeiro. O grupo aclamado teve shows esgotados no Brasil, Colômbia, México e Estados Unidos e realizou 54 apresentações no total.
Como assistir a “Por Siempre RBD” na ViX
A ViX, serviço de streaming gratuito e seguro, pode ser acessada pelo navegador do computador, no celular via aplicativos ( disponíveis para iOS e Android) e em aparelhos de TV conectada (como Roku, Apple TV e mais).
Para assistir a “Para Sempre RBD”, basta acessar o site da plataforma no computador ou baixar o app da ViX e criar uma conta gratuitamente seguindo os passos indicados na tela. Não há nenhuma cobrança para usar a plataforma.
Assista agora ao especial “Para Sempre RBD”
Além do documentário sobre a reunião do RBD, ViX oferece um catálogo repleto de filmes blockbuster, séries e novelas estrangeiras, incluindo títulos mexicanos para todos os gostos e idades.