Uma das novelas mexicanas mais populares no Brasil, “Teresa” (2010) surpreendeu o público com seu desfecho. Mas você sabia que o final da novela “Teresa” não é único? A produção estrelada por Angelique Boyer (Teresa Aguirre) e Sebastián Rulli (Arturo de La Barrera) teve três desfechos diferentes envolvendo a personagem principal.
Nos finais alternativos de “Teresa”, a jovem paga por sua ambição desmedida. Confira detalhes sobre as três versões:
Final da novela “Teresa” teve 3 versões
Final oficial da novela “Teresa”
No desfecho oficial da novela, que foi exibida pelo SBT pela primeira vez em 2015, a anti-heroína da trama mexicana se arrepende de suas maldades. Ela então chora sozinha em seu quarto, triste por ter perdido o grande amor da sua vida.Mas ela não acaba a novela sozinha, já que Arturo aparece no local e perdoa Teresa. Os dois ficam juntos no final feliz da novela.
Final 2: Teresa busca um novo “amor”
Neste final alternativo, a personagem Teresa não se arrepende em nada por todo mal que causou ao longo da história. Ambiciosa, ela consegue um novo trabalho e acaba promovida ao cargo de assistente pessoal de um empresário muito rico.Com toda sua sensualidade, Teresa coloca em prática um novo plano para seduzir o milionário. No final, ela repete a famosa frase que falou diversas vezes durante a novela: “Entre ser ou não ser, eu sou!”.
Final 3: A morte deTeresa
Em mais um final alternativo, a personagem de Angelique Boyer vê Arturo de la Barrera pela janela, mas tudo não passa de uma ilusão. Ela está sozinha no quarto, com suas joias e o ursinho que ganhou de presente dele quando chega ninguém menos que Fernando (Daniel Arenas).Os dois discutem e Fernando a acusa de ter acabado com sua vida. Ele então saca uma arma e atira na jovem, que morre de forma trágica, abraçada ao ursinho de pelúcia.