Zoé (Regina Casé) e Judite (Mariana Santos) são rivais declaradas desde o início de “Todas as Flores”. A pilantra não gosta nada dela por saber que pode ter alguma recaída com Humberto (Fabio Assunção) e envenenar a cabeça de Maíra (Sophie Charlotte) com o discurso de que é uma criminosa. Mesmo assim, a atriz veterana garante que queria que fossem amigas.
Regina Casé queria Zoé e Judite amigas em “Todas as Flores”
“Até então gravamos poucas cenas de embate, mas quando elas acontecem, o clima aperta, o clima sobe”, resumiu Mariana Santos, durante coletiva de imprensa, da qual o Zappeando participou, deixando claro que são inimigas.
As duas terminam a primeira temporada em clima de guerra e assim devem permanecer. “É uma raiva, um ódio que uma tem pela outra, as duas estão se alfinetando, falando mal uma da outra”, relembrou também a atriz.
Regina Casé torcia por uma amizade entre as rivais por um motivo inusitado que fez com que se frustrasse com a novela. “Tenho muita vontade de me dar bem com a Mariana porque eu adoraria ir para o núcleo da Gamboa”.
“Eu puxei meu bonde todo, Mumuzinho, Douglas Silva, Xande de Pilares, e eu não tenho uma cena lá, muita raiva disso. Eu queria ser amiga dela para poder ir para o samba”, entregou a intérprete de Zoé.
O clima nos bastidores, por outro lado, é muito bom entre atrizes. “Teve uma briga com a Mariana que a gente acabou rindo o tempo todo, foi difícil entrar nessa vibe, mas eu acho que tem muitos mistérios para serem relevados. Até para nós duas”.
“Eu pergunto pra ela [Mariana] porque a gente se odeia tanto. A gente ainda não sabe das coisas exatamente como aconteceram no passado. Ela fala pras filhas ‘ela tem inveja de mim porque perdeu dois homens pra mim’, eu só xingo ela o tempo todo, ela só me xinga o tempo todo”.
A segunda parte de “Todas as Flores” só chega ao Globoplay em 5 de abril de 2023.