Na madrugada desta quinta-feira (23) de Festa do Líder, Cezar Black e Ricardo acertaram contas, depois que o clima pesou no BBB23 pelo fato de Alface ter tirado o brother do VIP, mesmo tendo ganhado uma prova de resistência, ao colocá-lo no Castigo do Monstro. Confira como foi a conversa!
Cezar Black e Ricardo se resolvem após traição no BBB23
“Você sabe que eu não odeio você, meu irmão. Não tenho raiva de você. Tudo que aconteceu ao longo do programa é aprendizado. Desculpa se magoei você”, disparou Cezar sobre a forma que lidou com a reviravolta no jogo.
“Nem eu tenho ódio de você, papai. Tá tudo certo”, garantiu Ricardo. A conversa só aconteceu por uma iniciativa de Gustavo e terminou com Cezar afirmando que para ele “zerou” o desentendimento que tiveram.
https://twitter.com/vicksilvaah_/status/1627414638349410307
“Desculpa também. Eu não queria estragar sua festa”, continuou Ricardo. “Se eu falei palavras que te magoaram e passei do ponto, não era pra isso”, respondeu Cezar, ouvindo em seguida: “Passei do ponto também”.
“Era meu momento, foi muito difícil isso que me magoou. Você ter tirado de mim o meu momento. Mas o game é sobre isso, entendo sua posição de jogador, mas levei muito pro coração. Hoje, eu entendo você. É o jogo e beleza, tá tudo certo”, reforçou Cezar.
https://twitter.com/cezarblackk/status/1628612215572951040
O brother ainda desejou que os dois não voltem a se estranhar e saibam encarar o jogo com maturidade. “Eu não sou seu inimigo. Sou adversário no game. Que a gente consiga se tolerar e se respeitar, porque no pessoal, não tenho nada contra você”.
Os dois terminaram a noite dançando na pista, mas Ricardo fez questão de deixar claro ainda que, se não tiver atrito ou motivo para expor mais alguém, vai continuar chamando Cezar no ao vivo no Jogo da Discórdia.