Eliminado, Fred Nicácio questiona a Globo sobre expulsão no BBB23: “E se fosse eu?”

Fred Nicácio questionou o fato da Globo não ter expulsado Bruna Griphao, que acertou Amanda durante uma discussão generalizada, deixando claro que não concordou com a decisão da emissora de avaliar apenas a intenção do ato no BBB23. Logo após sua eliminação do reality, o médico questionou a repercussão que isso teve dentro da casa. Confira!

Fred Nicácio questiona decisão da Globo com expulsão no BBB23

“Se na brincadeira, alguém ‘rela’ a mão no rosto do outro, é agressão. Por que no meio de uma discussão, de uma briga, onde a Bruna estava exaltada, como geralmente ela é, ela faz isso e isso não é agressão?”, quis saber o médico.

Vivian Amorim tentou explicar, durante o bate-papo, qual foi o critério levado em consideração. “Na brincadeira, mesmo na brincadeira, você tem a intenção. Naquele caso, a briga não era com a Amanda, ela passou na hora errada, no lugar errado”.

“Mas eu fico pensando, se fosse eu brigando com alguém e minha mão ‘relasse’ no rosto de alguém, qual seria a leitura? Qual seria a leitura de um homem preto batendo na cara de uma mulher que tivesse passando ali? Eu sempre leio assim. Se fosse eu, a casa inteira estaria ignorando isso ou evidenciando isso?”, questionou o ex-BBB.

Assista ao vídeo:

Em seguida, Nicácio explicou que o incômodo envolve também a repercussão na casa, não somente a produção. “Sim, a casa, não a administração, isso é uma coisa que vai para além de mim. Tô falando sobre o game”, confirmou às apresentadoras.

“Big Brother Brasil 23”