“Mar do Sertão” passa por uma reviravolta já nos próximos capítulos da reta final. Candoca (Isadora Cruz) descobre que o dinheiro da construção do futuro hospital em Canta Pedra foi roubado e José (Sergio Guizé) promete encontrar os culpados — desesperando a mocinha com o seu jeito nada amigável de resolver as coisas. Confira!
José promete fazer justiça por Candoca em “Mar do Sertão”
Tudo começa quando Candoca descobre que o dinheiro para as obras do hospital foi desviado e decide cobrar Floro (Leandro Daniel). Vespertino (Thaderlly Lima) rapidamente coloca a culpa em Deodora (Débora Bloch).
Em tentativa de ganhar tempo, o vilão faz com que José fique alarmado, deixando claro a Candoca que vai fazer os responsáveis devolverem todo o dinheiro, encontrando cada um dos envolvidos.
De imediato, Candoca pede que José não use violência para recuperar o dinheiro do hospital, uma vez que viu o marido se colocar em risco ao peitar Fubá Mimoso (Marco França) por ter cogitado assassiná-lo.
Contrariando o pedido da esposa, José ameaça Mirinho (Lucas Galvino) para que ele ajude a recuperar o dinheiro para o hospital e o rapaz leva o laptop de Vespertino ao Catende para que o mocinho investigue.