José vira herói no fim de “Mar do Sertão”: ouve conversa de Tertulinho e ameaça Deodora

A reta final de “Mar do Sertão” vai destacar José (Sergio Guizé) como o grande herói de Canta Pedra. Prometendo fazer justiça e acabar com a guerra na cidade, o rapaz ouve uma conversa comprometedora de Tertulinho (Renato Góes), ao visitar Laura (Eli Ferreira) no hospital, se tornando o maior pesadelo de Deodora (Débora Bloch). Entenda!

José vira herói e movimenta reta final de “Mar do Sertão”

Nos capítulos da última semana, José pede para Fubá Mimoso (Marco França) proteger Candoca (Isadora Cruz) e Manduca (Enzo Diniz), depois de desmascarar Vespertino (Thardelly Lima), preso junto com Floro (Leandro Daniel).

José (Sergio Guizé) em
Reprodução/Globoplay

O mocinho promete a Firmino (Odilon Esteves) que vai acabar com a guerra que se iniciou em Canta Pedra e se torna o maior desafeto de Deodora ao saber por Tertulinho que Laura (Eli Ferreira) sofreu acidente de carro.

No hospital, José escuta Tertulinho prometendo a Laura que vai encontrar os responsáveis pela sabotagem que resulta no acidente e decide investigar por conta própria, optando por fazer justiça com as “próprias mãos”.

Tertulinho (Renato Góes) e José (Sergio Guizé) em
Reprodução/Globoplay

Revoltado com tudo de ruim que aconteceu na cidade, José enfrenta e ameaça Deodora, que tenta disfarçar o temor, optando por contratar um novo matador de aluguel para dar um fim no rival.

“Mar do Sertão”