Mesmo crescendo para cima de algumas personagens, Theo (Emílio Dantas) não conseguirá se livrar de Orfeu (Jonathan Haagensen) em “Vai na Fé”.
Metido em negócios ilegais, o empresário se assustará ao descobrir que pode se prejudicar com a Polícia Federal e tentará terminar a sociedade.
Orfeu aterrorizará Theo em “Vai na Fé”
Insistente e perigoso, Orfeu não deixará barato quando Theo tomar uma atitude impulsiva para se livrar dos crimes do sócio. Quando ele menos esperar, descobrirá que poderão ter problemas com a Polícia Federal.
Se arriscando cada vez mais, o personagem insistirá para colocarem cada vez mais cargas ilícitas em sua importações e exportações.
Desesperado com a possibilidade de ser pego pelas autoridades, Theo colocará um fim na sociedade com Orfeu, que não concordará com a decisão do sócio.
Disposto a infernizá-lo, o criminoso fará questão de deixá-lo em uma situação constrangedora, o chamando de sócio na frente de Lumiar (Carolina Dieckmann) e deixando Theo desesperado para se explicar.
Irritado, o empresário não terá saída e será obrigado a manter a sociedade. Tentando se proteger, ele irá impor algumas regras para que o acordo continue funcionando.