Estranhando que Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) possuem interesses no falso filho de Moretti (Rodrigo Lombardi), Leonor (Vanessa Giácomo) perceberá que os dois escondem algo em “Travessia”.
Encontrando muitas inconsistências na história do empresário sobre a mãe de Chiara (Jade Picon), a personagem começará a ligar os pontos e decidirá investigar à fundo o passado.
Leonor tenta encontrar a mãe de Chiara em “Travessia”
Para despistar a filha sobre sua verdadeira origem, Guerra sempre afirmou que a mãe de Chiara se chamava Bianca Rossi e que ele havia a conhecido em uma cidade distante quando foi fazer negócios nesse lugar.
No entanto, cada vez mais a influenciadora terá vontade de descobrir mais sobre o seu passado, ao mesmo tempo que Leonor acabará cruzando com essa história.
Preocupada com Moretti, ela descobrirá que Ivan é um golpista e tentará alertar algumas pessoas. Porém, ela acabará sendo silenciada por Guerra e Cidália, que afirmarão não ser uma boa hora para ela escancarar a mentira.
Diante disso, ela começará a desconfiar que ambos possuem algum interesse em Moretti não encontrar seu verdadeiro filho. Em conversa com Sara (Isabelle Nassar), ela descobrirá que Cidália sempre demonstrou não querer que eles buscassem pelo filho do personagem.
Curiosa quanto a essa situação, Leonor questionará para Moretti se na época que ele e Guerra eram sócios, eles haviam feito negócios na cidade onde o pai de Chiara afirma ter conhecido Bianca.
No entanto, o ex-marido do Guida (Alessandra Negrini) negará, afirmando que eles nunca foram para este lugar. Com as inconsistências aumentando, Leonor decidirá pedir ajuda para Oto (Romulo Estrela).
Com uma suposta foto da mãe de Chiara, ela pedirá para o hacker pesquisar tudo sobre essa mulher misteriosa. Enquanto isso, a filha de Guerra acabará descobrindo que sua mãe nunca trabalhou na empresa que o empresário afirmou, descobrindo mais uma mentira.