Karina (Danielle Olímpia) vai dar sinais cada vez mais preocupantes de que algo não está correndo bem em “Travessia”. Nos próximos capítulos, por conta do assédio virtual sofrido nas mãos de criminoso que se passou por influenciadora digital, a personagem começa a agir de forma estranha, ainda tentando lidar com as chantagens.
Karina preocupa com comportamento em “Travessia”
Com dificuldade de levar para a família o que passou, Karina vai continuar sendo contatada pelo pedófilo (Claudio Tovar), que chantageia a garota a manter contato para não divulgar as fotos de nudez que coleciona dela.
Cada vez mais isolada, Karina começa a preocupar os pais, Joel (Nando Cunha) e Marineide (Flavia Reis), que não conseguem arrancar dela o motivo de tanto sofrimento, ao mesmo tempo que a situação piora.
Vítima da prática que é chamada de estupro virtual, Karina deixa de frequentar os lugares, sobretudo a escola, quando Isa (Duda Santos) volta a questionar Marineide sobre o motivo da ausência.
Marineide conta que não sabe o que se passou com a tal Bruna, que Karina tinha como inspiração, uma vez que todos acreditavam que estaria se preparando para um papel em série.
Mergulhada em um profundo sofrimento, Karina afirma não conseguir olhar para as pessoas, ao mesmo tempo que Laís (Indira Nascimento) aconselha Joel a levá-la em uma sessão de terapia.