Aos 22 anos, a influenciadora Suzanna Freitas mudou radicalmente de vida: nos últimos meses ela transferiu sua residência oficial para Portugal. Ela se mudou para a “terrinha” junto com o namorado, Luis Henrique, e está compartilhando todas as experiências no país com os fãs no Instagram.
Suzanna Freitas em Portugal
Nas redes sociais, Suzanna está fazendo uma espécie de diário virtual, contando aos seguidores como está sendo essa nova fase da sua vida. No Stories, ela respondeu várias perguntas dos fãs sobre o motivo da mudança e como anda sua rotina em Portugal.
Segundo Suzanna, a principal razão de escolher Portugal para viver foi a segurança, qualidade de vida e mercado de trabalho. Ela contou que pretende terminar a faculdade de Design de Moda e atuar na área.
Além disso, a influenciadora contou que se adaptar em outro país não é tarefa fácil, principalmente pela saudade da família. Enquanto seus avós ficaram no Brasil, seus pais, Kelly Key e Mico Freitas, se mudaram de vez para Luanda, capital de Angola, por conta do trabalho dele, com os irmãos mais novos de Suzanna.
“Para mim, essa experiência nova, essa fase nova de mudança, o que está sendo mais difícil é no sentido de rotina nova, se adaptar com o novo, conhecer pessoas, fazer novos amigos… Isso é difícil porque às vezes bate muita saudade de casa, mas já está bem mais tranquilo e bem melhor do que estava há uma semana. Um passo de cada vez, tem dias que são mais difíceis e tem dias que são mais fáceis, mas o importante é não desistir”, disse.
Em Portugal, Suzanna está morando pela primeira vez com o namorado: ela e Luís Henrique estão juntos desde 2021. Mas, ao contrário do que muita gente pensa, ela não está no apartamento que os pais, Kelly Key e Mico Freitas, têm em Lisboa: os dois optaram por alugar um espaço menor – e mais perto do centro da cidade.
“Está sendo bem tranquilo em relação a morar junto com outra pessoa. Até porque no Brasil, a gente já morava junto, mas não era muito oficializado. Agora está, né? Estou morando junto com alguém. É super de boa,” afirmou.