Diretamente de “Travessia”, Ari (Chay Suede) vai ser preso novamente nos próximos capítulos, acusado de ter colocado a bomba-relógio que explodiu o carro de Guerra (Humberto Martins), deixando o empresário em estado grave. O problema é que Helô (Giovanna Antonelli) comete um erro ao condená-lo.
Ari vai preso por atentado contra Guerra em “Travessia”
Nos próximos capítulos, Moretti (Rodrigo Lombardi) é revelado como o autor do crime contra Guerra, mas dá um jeito de subornar Zezinho (Paulo Tiefenthaler) para entregar o nome de Ari na polícia.
Uma vez que o criminoso diz para Helô que foi o golpista quem mandou plantar a bomba, a delegada decreta a prisão preventiva de Ari, que, apesar de ter roubado as ações, não cometeu o crime.
Por ter sido colocado no topo de suspeitas diante de tudo que foi capaz de fazer contra Guerra, Helô confia que foi Ari quem armou o atentado para tirar a vida do empresário e de Cidália (Cassia Kis).
Guerra chega a agredi-lo, pouco tempo antes de voltar para a cadeia, quando Ari se recusa a assinar um contrato. Enquanto o vilão segue preso, as folhas assinadas pelo pai de Chiara (Jade Picon) acabam sendo encontradas.