Final de “Travessia”: Ari investiga passado de Guerra e descobre que Chiara é filha de Moretti

Mesmo depois de roubar o empresário, Ari (Chay Suede) fará de tudo para desmoralizar Guerra (Humberto Martins), ainda mais depois de desmascarar Moretti (Rodrigo Lombardi) e colocá-lo na cadeia em “Travessia”.

Desconfiando que o dono da Construtora poderia estar envolvido em um crime, o arquiteto começará a investigar o rival e chegará à conclusão que ninguém mais chegou: ele raptou Chiara (Jade Picon).

Ari desvenda todos os mistérios no final de “Travessia”

Surpreendendo a todos, Ari terá muita importância na reta final da novela de Glória Perez, por ser o responsável por descobrir todos os segredos dos personagens.

Após conseguir provas de que Moretti planejou o atentado contra Guerra e entregar para Helô (Giovanna Antonelli), ele decidirá ir atrás do pai de Chiara, desconfiando que ele tenha partipado de um crime anos atrás.

Ari (Chay Suede) em cena de
Reprodução/Globoplay

Desconfiando que o empresário e Cidália (Cássia Kis) estiveram envolvidos na morte de Débora (Grazi Massafera), o arquiteto ficará ainda mais chocado ao descobrir que a funcionária de Guerra tentou impedir que Sarah (Isabelle Nassar) chegasse perto das informações sobre o filho de Moretti.

Avançando mais rápido do que qualquer outra pessoa que tentou descobrir a verdade, Ari conseguirá encontrar o policial que esteve presente no dia em que Guerra levou embora o filho de Débora, concluindo que esta criança era Chiara.

“Travessia”