Depois de esconder durante muito tempo o que Theo (Emílio Dantas) fez com ela, Sol (Sheron Menezzes) acabará se abrindo com Jenifer (Bella Campos) em “Vai na Fé”.
Mesmo recebendo todo o conforto da estudante, a dançarina ficará preocupada ao perceber que a jovem está determinada a se vingar do pai biológico.
Sol temerá a decisão de Jenifer em “Vai na Fé”
Pouco tempo depois de descobrir que Theo é seu pai biológico, Jenifer passará por uma montanha-russa de emoções, ao quase se afeiçoar por ele e, logo em seguida, descobrir que ele abusou de sua mãe.
Revoltada, ela começará a armar um plano de vingança, se juntando com Ben (Samuel de Assis) para ir atrás de outros possíveis crimes do empresário para denunciá-lo.
Criando forças para enfrentar os fantasmas de seu passado, Sol decidirá conversar com a filha sobre o que aconteceu na fatídica noite, recebendo o amparo de sua filha.
Mesmo sem julgar a mãe, ainda assim, Jenifer deixará a dançarina extremamente nervosa, ao insistir com a ideia de se vingar de Theo, ignorando as súplicas de Sol para que ela deixe essa história para lá.