Marê descobre que Gilda atirou em Leonel em “Amor Perfeito”: vai odiá-la ainda mais

Os próximos capítulos de “Amor Perfeito” reservam uma revelação bombástica para Marê (Camila Queiroz). A mocinha vai descobrir que foi Gilda (Mariana Ximenes) quem atirou em Leonel (Paulo Gorgulho) e armou para incriminá-la pelo crime que não cometeu — arruinando totalmente a vida da mocinha.

Marê descobre que Gilda atirou em Leonel em “Amor Perfeito”

Depois de viver seu próprio climão com Gilda, Lucília (Kênia Bárbara) afirma a Orlando que foi Gilda quem assassinou Leonel. Ao processar a informação, o médico vai correndo contar para a amada.

Orlando (Diogo Almeida) e Marê (Camila Queiroz) em
Reprodução/Globoplay

Na companhia de Júlio (Daniel Rangel), Orlando revela a Marê que foi Gilda quem atirou contra Leonel. Ao mesmo tempo, a vilã também descobre que o rapaz é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto).

Ao roubar cartas específicas, Gilda deduz que Lucília está tramando um golpe contra ela, mas a prima de Orlando ameaça contar para a polícia que a vilã é a verdadeira assassina de Leonel Rubião.

Gilda (Mariana Ximenes)
Reprodução/ Globoplay

Para relembrar, Marê ficou anos na prisão ao ser acusada do crime, dando à luz em tentativa de fuga, quando Marcelino (Levi Asaf) foi levado aos freis, mas confundido com o filho de outra mulher, chamada Rosa.

“Amor Perfeito”