Organizando sua vida para fazer com que a nova maternidade de São Jacinto seja possível, Marê (Camila Queiroz) sensibilizará Cândida (Zezé Polessa) e ganhará o apoio da família do prefeito em “Amor Perfeito”.
Para causar ainda mais raiva em Gilda (Mariana Ximenes), as ideias da protagonista darão muito certo e seus planos se concretizarão de forma rápida.
Marê conseguirá apoio para construir maternidade
Depois de trabalhar um tempo no hospital, Marê sentirá a necessidade de construir uma maternidade em Águas de São Jacinto.
Mesmo não tendo mais acesso a sua fortuna, a mocinha lutará para tornar esse empreendimento possível, pedindo o apoio do prefeito para o projeto.
Ao ouvir a proposta, Cândida ficará emocionada e convencerá o marido a apoiar a mocinha. Mais do que isso, o hospital da cidade também aprovará uma campanha de arrecadação para a construção da maternidade.
Mobilizando toda a cidade, Marê ainda conversará com Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) para que eles tornem a inauguração do cinema um evento beneficente para o seu projeto.