Depois de sobreviver a atentado, Caio (Cauã Reymond) vai descobrir o que aconteceu com Daniel (Johnny Massaro), mesmo depois que Marino (Leandro Lima) tenta passá-lo para trás, despistando sobre o que se passou em “Terra e Paixão”. O acidente de carro foi causado por uma sabotagem nos freios. Confira!
Caio descobre o que aconteceu com Daniel em “Terra e Paixão’
Enrolado por Ernesto (Eucir de Souza), mecânico que ganhou grande fortuna para fazer o serviço, Caio não se convence da desculpa de que herdou tudo de herança de família e segue investigando.
Eventualmente, Caio consegue acesso ao laudo da perícia sobre o carro que Daniel dirigia no dia do acidente, comprovando o serviço feito nos freios para que o carro capotasse na estrada.
Por mais que Daniel estivesse nervoso, o fato de ter sido arremessado para fora da pista tem a ver com sabotagem criminosa, algo que Caio não desiste de investigar: o mandante do atentado.
Ademir (Charles Fricks) também acaba levando tiro ao marcar encontro com a esposa do mecânico. No hospital, o tio de Caio liga os pontos, afirmando que a morte de Daniel não foi um acidente.