A morte de Daniel (Johnny Massaro) vem sendo alvo de muita especulação em “Terra e Paixão”. Depois de sofrerem atentado na busca por respostas, Caio (Cauã Reymond) e Ademir (Charles Fricks) confirmam que os freios do carro foram sabotados para tirar a vida do primogênito de Antônio (Tony Ramos), mas o irmão tomou o seu lugar.
Daniel morreu no lugar de Caio em “Terra e Paixão”
Uma vez que o carro era da família La Selva, Caio era o que mais usava o veículo, mas Daniel acabou pegando o carro após se exaltar com o irmão, quando Irene (Gloria Pires) teve o seu passado revelado.
Descobrindo ainda ser filho de Ademir e não de Antônio, Daniel tentou acionar o freio na estrada, mas o veículo capotou e saiu para fora da faixa, sendo resgatado em estado muito grave e levado ao hospital.
Daniel não resistiu e deixou Caio intrigado depois que laudo da perícia aponta que aconteceu uma sabotagem criminosa nos freios, ainda que o mecânico se recuse a admitir, armando para que fiquem longe dele.
Depois do susto em Caio e do tiro em Ademir, as coisas continuam nebulosas na novela. Nos próximos capítulos, tio e sobrinho devem continuar as buscas pelo mandante do atentado, confirmando suas motivações.