Na novela “Mulheres Apaixonadas”, Silvia (Natália do Vale) é uma mulher rica que vive um casamento infeliz com Afrânio (Paulo Figueiredo). Insatisfeita com o marido que só pensa em trabalho e negócios, a madame tem sua vida transformada quando conhece Caetano (Paulo Coronato), namorado da empregada que trabalha em sua casa.
Relembre a história e o que acontece com Silvia no final da trama de Manoel Carlos:
Final de Silvia em “Mulheres Apaixonadas”
Silvia e Caetano levam vidas completamente diferentes, mas acabam se envolvendo e garantindo cenas hilárias e marcantes na novela “Mulheres Apaixonadas”. Enquanto ela é apenas uma dondoca da zona sul do Rio de Janeiro, ele é um taxista que vive no subúrbio com a mulher, Rosinha (Guilhermina Guinle), e o filho Washington (Marcel Miranda).
Apesar de casado, Caetano namora Shirley (Renata Pitanga), empregada da casa de Silvia. E é assim que a madame e o taxista se conhecem e passam a ter um tórrido caso marcado por realização de fantasias e fetiches.
No final de “Mulheres Apaixonadas”, Silvia decide se separar do marido de forma amigável, mas não oficializa sua relação com Caetano. A madame e o taxista vão continuar se encontrando, mas tudo em absoluto segredo.
No último capítulo da novela, Silvia chama Shirley para trabalhar como governanta de sua casa e aproveita para convidar Caetano para ser seu motorista particular. O taxista, portanto, continua casado com Rosinha, enquanto mantém Silvia e Shirley como suas amantes.