Nero (Edson Celulari) convida Luna (Giovana Cordeiro) para trabalhar com ele depois que a mocinha perde tudo em armação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em “Fuzuê”. A protagonista é pega de surpresa pelo pai de Miguel (Nicolas Prattes) e pede um tempo para pensar na proposta.
Luna se surpreende com convite de Nero em “Fuzuê”
Luna se surpreende com o convite de Nero depois de ser afastada da joalheria e acusada de fraude por fiscais. Preciosa vai plantar um contrato com cooperativa ilícita nas coisas da mocinha.
A mocinha acaba até sendo afastada da ONG e, preocupado com o futuro dela, Nero decide convidá-la para um cargo na Fuzuê, ajudando em fase complicada para a loja que precisa se reerguer.
Luna pensa na proposta de Nero e só aceita depois que arranca confissão de Preciosa e vê César (Leopoldo Pacheco) tomar partido da filha mais velha, enquanto Bebel (Lilia Cabral) vai inocentá-la.
Nero se anima com a decisão de Luna de trabalhar lá após o escândalo na família. A protagonista só acaba se prejudicando ao convidar Julião (Romulo Arantes Nero) para ajudá-la na Fuzuê sem saber que é um farsante.