Muda impõe condição obrigatória para subir ao altar com Tibério em “Pantanal”: “Matar”

Muda (Bella Campos) foi se transformando pelo afeto ao longo de “Pantanal” e engatou um relacionamento com Tibério (Guito) — apaixonado por ela desde o início. Agora que o peão tomou a iniciativa de pedi-la em casamento, a mocinha vai se aproveitar para impor uma condição obrigatória para que subam ao altar na novela. Entenda!

Qual condição Muda impõe para se casar com Tibério em “Pantanal”

Mesmo apaixonada pelo peão, sonhando com o dia do casamento, Muda não vai conseguir esquecer o verdadeiro motivo que a levou ao Pantanal: vingança. A mocinha bateu na tapera de Juma (Alanis Guillen) propositalmente.

Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen) em
Reprodução/Globoplay

Depois de contribuir para a morte de Maria Marruá (Juliana Paes), Muda acabou descobrindo que o culpado pela tragédia que assolou sua família durante décadas foi Tenório e jurou que um dia o vilão teria que o merece.

Levi (Leandro Lima) se propôs a ajudar, mas acabou tendo um destino trágico na novela. O Velho do Rio (Osmar Prado) também ataca o grileiro nos próximos capítulos, só que fica entre a vida e a morte, após levar um tiro dele.

Muda (Bella Campos) em
Reprodução/Globoplay

Sem sucesso em seus planos, Muda exige que Tibério mate Tenório antes do casamento, deixando claro que só vai conseguir subir ao altar se tiver paz no coração. O peão fica bem assustado e se recusa a fazer parte do atentado.

“Pantanal”