Agatha provocou mortes em série na prisão em “Terra e Paixão”: novo segredo vem à tona

Uma nova reviravolta envolvendo o passado misterioso de Agatha (Eliane Giardini) virá à tona nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”. Quando foi incriminada e presa pela morte do ex-amante, Evandro (Rafael Cardoso), a mãe de Caio (Cauã Reymond) teria se tornado uma espécie de serial killer por trás das grades.

Agatha provocou várias mortes em “Terra e Paixão”

Agatha ficou anos presa e foi resgatada na porta do presídio por Angelina (Inez Viana), momento em que voltou para Nova Primavera, com a desculpa de se aproximar dos filhos, Caio e Jonatas (Paulo Lessa).

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) em
Globo/João Miguel Júnior

O spoiler de que matou muita gente enquanto estava na cadeia veio de Claudia Raia, que entra na novela como Emmy, mãe de Luigi (Rainer Cadete), prometendo movimentar a trama com o fim do segredo.

A atriz declarou ao Gshow que a mãe de Luigi “conhece Agatha de outros carnavais”. “A verdade é que essa mulher é uma serial killer e matou várias detentas na prisão com aquele cházinho caprichado que a Irene conhece muito bem”.

Agatha (Eliane Giardini) em
Reprodução/Globoplay

“É babado forte e confusão, meus queridos”, garantiu ainda a atriz, contando que Emmy vai ser a responsável por trazer mais detalhes do passado nebuloso de Agatha à tona, ao mesmo tempo que a máscara da vilã cai para Caio.

Mais sobre “Terra e Paixão”