“As Marvels” registra pior bilheteria de estreia da Marvel nos Estados Unidos

“As Marvels”, sequência de “Capitã Marvel” protagonizada por Brie Larson, era uma das grandes apostas do estúdio cinematográfico para 2023, mas não atingiu a audiência desejada até o momento, tendo a pior estreia confirmada no primeiro final de semana em exibição nos Estados Unidos.

“As Marvels” estreia com bilheteria abaixo nos EUA

Mostrando a Capitã Marvel de volta para uma nova missão, onde seus podres acabam entrelaçados com o de outras duas heroínas, “As Marvels” acabou se tornando a pior bilheteria de um lançamento da Marvel.

A franquia registrou US$ 47 milhões (cerca de R$ 230 milhões) em seu primeiro final de semana nos Estados Unidos e no Canadá, bem abaixo das previsões iniciais de U$S 75 a 80 milhões, de acordo com a Comscore.

Laura Radford/Laura Radford – © MARVEL 2023

Antes da estreia de “As Marvels” as piores bilheterias da Marvel eram de “O Incrível Hulk”, de 2008, com U$S 55,4 milhões, seguido pelo mais recente “Homem-Formiga”, de 2015, com U$S 57,2 milhões.

O filme é dirigido por Nia DaCosta (Candyman), a primeira mulher negra a comandar um filme MCU, mostrando o nascimento de “As Marvels”: Kamala Khan (Iman Vellani), conhecida como Mrs. Marvel, além da capitã Monica Rambeau (Teyonah Parris), sobrinha afastada da Capitã Marvel, que lidera o time.

“As Marvels” também está em exibição nos cinemas brasileiros.

Mais sobre filmes